sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Luana Piovani fala mal do Furo MTV em seu Twitter




A atriz da poderosa Rede Globo voltou a causar em seu Twitter dessa vez , seu alvo foi o nosso querido Furo Mtv , a atriz falou que o programa é muito ruim e pediu ainda desculpas a Dani lembrando gente que a Luana foi Vj da MTV em 2000 , e foi a MTV que preferiu que ela deixa-se a emissora pois o seu programa O "MUITO BEM " ´(SEMANALMENTE) traçava na audiência com médias de 0.3 e tinha só 2 patrocinadores e custava 60 mil reais por Mês para ser produzido , é né Lu , mas a MTV preferiu renovar o contrato com a Dani e o Bento já você né sem comentários


10 comentários:

  1. Acho que as matérias deveriam ser escritas com uma melhor ortográfia. Estava lendo, e há coisas escritas que estão fora de anexo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acho bem legal o Blog, sou fã da MTV, só queria que o "escritor" do blog escrevesse com uma linguaguem mais "correta". Entende?

      Excluir
    2. é que se trata de um blog jovem , não precisa ser escrito perfeitinho não !!

      Excluir
    3. No próximo post n vou usar gírias então !!

      Excluir
    4. Por isso que o Brasil não vai pra frente! Bom, mas o meu objetivo era apenas ajudar. ;)

      Excluir
    5. Girias tudo bem! Mas tenta ler isso, sem a devido pontuação? "...E pediu ainda desculpas a Dani lembrando gente que a Luana foi Vj da MTV..." Pelo menos eu me enrolei um pouco.

      Excluir
  3. Vai tomar no toba todo mundo que fala mal da Mtv e principalmente do Furo

    ResponderExcluir
  4. Aii "anonimo" você e muito chato e burro!! Porque pra não intender oque ta escrito AFÉMARIA ( Ó povo chato que só sabe criticar.) "ASS:Gisele"

    ResponderExcluir
  5. A luana é uma troxona n sabe de nada o furo é um dos poucos programas humoristicos inteligentes da tv brasileira, e justamente por fazer humor inteligente é pouco valorizado --'

    ResponderExcluir